DESTAQUE 27/02/2018 21:20

Ana Laura Savini segue com conquistas importantes no Três Tambores

Ana Laura Savini com a equipe e amigos.

A amazona Ana Laura Savini, de 12 anos, continua com conquistas que a colocam como um dos destaques entre os melhores competidores do Estado na prova dos Três Tambores.

Na 3ª etapa Regional Oeste que aconteceu no último final de semana, no Haras Raphaela em Bauru (SP) a jovem atleta conquistou cinco troféus com o primeiro e segundo lugares no Jovem Principiante, segundo e quarto lugares Jovem B Principiante e dois segundos lugares do Jovem B com destaque ainda na categoria feminina.

Na semana anterior, no Haras GKF em Quadra a competição foi na 2ª etapa NCBQM (Núcleo Castelo Branco do Cavalo Quarto de Milha), quando Ana Laura Savini participou da categoria tira-teima e ganhou o segundo lugar do 5D. Na categoria Jovem B ficou em 2º e 3º lugares, além da categoria Feminino 5º e 2º lugares da 3 D. Na categoria Jovem B principiante ficou em 1º, 3º e 4º lugares.

A atleta tem apoio de Sumaré Leilões, Prefeitura Municipal de Botucatu, Vetnil e é acompanhada pelo treinador Rogério Mirian Cunha, Dr. Giovane Olivo (Medicina Equina), Dagoberto Salu de Azevedo - ferrador dos animais e Rancho São Francisco.

Nopróximo  sábado (3) Ana Laura estará disputando hipismo em Bauru.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)