CAVALOS 13/03/2018 14:15

Atletas de Botucatu são campeões no salto durante competições de hipismo

Competição do final de semana.

Botucatu teve atletas sagrando-se campeões no hipismo durante esse final de semana. A competição ocorreu no sábado (10) durante a II Etapa do Campeonato Abhir Vale do Tietê e I Etapa ABPSL de Salto na Hípica Haras Setti em Ibiúna. Pedro Ramos montando Isis foi o grande campeão na categoria nivel I 90cm e o 6° colocado na categoria preliminar 80cm.

Os resultados não pararam por aí. Mayara Dalla Vecchia montando Caribe Botupharma foi a grande campeã na categoria nível I aspirantes (90 ao cronômetro) e foi a 4° colocada na categoria nível II aspirantes (1metro ao cronometro). Além disso, Mayara encontra-se na liderança do ranking de ambas as categorias.

Ingrid Wirtz com Kimacho Botupharma foi a grande campeã na categoria nível III 1,10mts da I Etapa ABPSL e com EL Matador Botupharma foi a vice-campeã na categoria cavalos em treinamento.

"Mais um final de semana cheio de grandes conquistas. A felicidade é enorme, mas o ano está só começando. Temos que nos manter firmes nos treinamentos para terminarmos o ano bem, como começamos", disse Ingrid Wirtz.

Próximas provas: de 5 a 8 de abril Campeonato Paulista de amazonas em Campinas. No dia 15 de abril III Etapa Abhir Vale do Tietê e II Etapa ABPSL no Haras Itinga em Sorocaba. Já nos dias 17 a 19 de abril Campeonato Internacional do Cavalo Puro Sangue Lusitano em Tatuí.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(Texto: Hípica - Edição: Agência14News)