MEDALHA 22/07/2019 21:05

Botucatu conquista ouro no handebol masculino em casa após vitória sobre Agudos

A equipe masculina de handebol de Botucatu sagrou-se campeã nos Jogos Regionais 2019, jogado em casa, contra Agudos, na noite desta segunda-feira (22), na quadra do Estádio João Roberto Pilan (Inca).

O resultado foi de 31 a 12. A equipe de Botucatu já de início conseguiu uma diferença no placar e foi se mantendo na frente durante o jogo apoiada pela torcida que lotou o ginásio.

A vitória reanimou a modalidade que tinha momentos antes perdido a final no feminino, porém deu a volta no masculino.

O resultado foi muito comemorado por atletas e a equipe esportiva de Botucatu, pois a cidade-sede era uma das favorita e jogando em casa tinha a cobrança de vencer.

FEMININO

Botucatu 13 x 15 São Carlos. Com esse resultado a equipe visitante ficou com o ouro na final dos Jogos Regionais em Botucatu na noite desta segunda-feira (22).

Após a derrota para São Carlos e a conquista da prata, o prefeito Mário Pardini e seu vice Andre Peres posaram para foto em apoio ao feito das atletas de Botucatu. 

Foi um jogo bastante disputado e com a torcida apoiando Botucatu que jogou o ginásio do estádio João Roberto Pilan - Inca lotado.

As atletas de Botucatu lamentaram muito a derrota e algumas choraram em quadra. O prefeito de Botucatu Mário Pardini entregou as medalhas aos times. Jogadoras de São Carlos vibraram muito com o ouro conquistado contra as donas da casa. 

(Do Agência14News).