ÀS 20H30 26/11/2019 09:54

Botucatu disputa título da Supercopa Record de Futsal na quinta-feira, 28

Foto: Divulgação

Na próxima quinta-feira, 28, Botucatu disputa o título da Supercopa Record de Futsal Masculino. A partida será contra o município de Itapetininga, às 20h30, no ginásio da Associação Atlética Ferroviária (Rua Manoel da Silva, s/n, Vila São Lúcio).

A Supercopa Record de Futsal Masculino é um torneio de apenas um jogo, disputado entre as cidades campeãs das duas regiões abrangidas pela TV Record Paulista (Bauru e Sorocaba). Botucatu foi campeã da região de Bauru, e Itapetininga foi campeã da região de Sorocaba.

O time botucatuense chegou à Supercopa vencendo Assis pelo placar de 6 a 1, em partida no último dia 14, no Ginásio Municipal "Mário Covas Júnior". Já Itapetininga venceu Indaiatuba na final da Copa Record da região de Sorocaba, pelo placar de 5 a 3.

A partida entre Botucatu e Itapetininga tem entrada franca e é aberta a toda população.

O time botucatuense de futsal é uma parceria da Associação Atlética Botucatuense com a Prefeitura e conta com o patrocínio da Caio Induscar, Cerveja Nobre Belco, Proeste Botucatu, Faculdade Galileu - Botucatu, Beto Sport's, Organização Social da Saúde Pirangi, LTM Chicotes Elétricos, Concreto Imóveis Botucatu, Panificadora e Confeitaria Bartoli, Quitanda Dona Marina, BodyCenter Suplementos, Gráfica Igral e Garcia Móveis e Colchões.

Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Félix Diniz, s/n – Bairro Alto.
Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

(com assessoria)