28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu estreia nesta quarta-feira, 13, nos Jogos Abertos do Interior

Mais de 250 atletas de Botucatu estão na cidade de Marília para participar da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que ocorre até 23 de novembro. A delegação botucatuense conta com 300 participantes entre atletas e comissão técnica, que se classificaram durante os Jogos Regionais, realizados em agosto deste ano na “Terra dos Bons Ares”.

Os Jogos começam nesta quarta-feira, 13, e Botucatu estreia em oito categorias: Ginástica Rítmica, Vôlei de Praia, Handebol Feminino e Masculino, Xadrez, Futebol Feminino e Masculino e Badminton.

“Estamos muito esperançosos em conquistar bons resultados nesta edição dos Jogos Abertos. Sabemos que a competição reúne apenas os melhores de cada região e por isso o nível das disputas é alto. Vamos trabalhar para ficar entre das 25 melhores cidades do Estado no ranking geral”, destacou Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

A 83ª edição dos Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” ocorre em Marília, engloba 31 modalidades esportivas, cerca de 14 mil atletas e congrega mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado.

Os boletins esportivos da competição podem ser acompanhados pelo site oficial do evento: https://jogosabertosmarilia.com.br/.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes