EM MARÍLIA 13/11/2019 09:58

Botucatu estreia nesta quarta-feira, 13, nos Jogos Abertos do Interior

Foto: Divulgação

Mais de 250 atletas de Botucatu estão na cidade de Marília para participar da 83ª edição dos Jogos Abertos do Interior, que ocorre até 23 de novembro. A delegação botucatuense conta com 300 participantes entre atletas e comissão técnica, que se classificaram durante os Jogos Regionais, realizados em agosto deste ano na "Terra dos Bons Ares".

Os Jogos começam nesta quarta-feira, 13, e Botucatu estreia em oito categorias: Ginástica Rítmica, Vôlei de Praia, Handebol Feminino e Masculino, Xadrez, Futebol Feminino e Masculino e Badminton.

"Estamos muito esperançosos em conquistar bons resultados nesta edição dos Jogos Abertos. Sabemos que a competição reúne apenas os melhores de cada região e por isso o nível das disputas é alto. Vamos trabalhar para ficar entre das 25 melhores cidades do Estado no ranking geral", destacou Geraldo Pupo, Secretário Municipal de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida.

A 83ª edição dos Jogos Abertos "Horácio Baby Barioni" ocorre em Marília, engloba 31 modalidades esportivas, cerca de 14 mil atletas e congrega mais de 350 municípios de todas as regiões do Estado.

Os boletins esportivos da competição podem ser acompanhados pelo site oficial do evento: https://jogosabertosmarilia.com.br/.

(com assessoria)