29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá 272 novas unidades habitacionais populares

Nesta quinta-feira (23/11), o prefeito Mário Pardini confirmou que Botucatu foi contemplada com novas unidades habitacionais.

“Nao de Não tenho palavras para expressar tanta gratidão a DEUS! Recebemos uma excelente notícia, recebi ligação de nosso Vice Presidente da República, Dr. Geraldo Alckmin, informando que formos contemplados com dois empreendimentos do Faixa 1 do Novo Minha Casa, Minha Vida”, anunciou.

Serão 272 unidades habitacionais populares, destinadas às famílias com renda bruta mensal de até R$ 2.640.

Um dos empreendimentos, com 204 unidades, será construído no Santa Eliza, região que tem recebido grande volume de investimentos como a pavimentação da Avenida 11 e Waldemar Vizotto, última rua do bairro sem infraestrutura. E o outro empreendimento, com 68 unidades, será construído no Parque Convívio.

“Quero agradecer o Ministro das Cidades, Jader Filho, que em junho me recebeu em Brasília junto com o Deputado Federal, Rodrigo Gambale para a apresentação destes projetos, ambos irão beneficiar tantas famílias botucatuenses”, disse Pardini.

“A aprovação do projeto é só o primeiro passo. Agora vamos trabalhar fortemente para a aprovação do empreendimento e início das obras, e em breve vamos orientar todas as famílias como se inscrever”, destacou.

“‘Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês’, diz o Senhor, ‘planos de fazê-los prosperar e de não causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro”, Jeremias 29:11 – citou o prefeito em sua mensagem.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes