19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu terá Corrida Explore Noturna pela primeira vez no sábado

No próximo sábado(12), será realizada a primeira Corrida Trail Noturna Explore, com percursos de 5, 10 e 21 quilômetros. A corrida terá largada no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior” a partir das 19 horas e passará por propriedades rurais e pela Estrada Municipal Geraldo Biral.

Esta é a primeira corrida de aventura realizada no período noturno em Botucatu e por isso, o kit de prova terá, além de camiseta e boné, uma lanterna que irá auxiliar os atletas ao longo do percurso. Serão premiados os primeiros colocados gerais e por categoria. Todos os participantes receberão medalhas de participação.

“A Corrida Explore da sequência ao calendário do Botucatu Terra da Aventura e é um evento já tradicional em nossa Cidade, sendo o quinto ano consecutivo de realização da prova. A novidade desta edição será a prova noturna, com mais de 450 atletas de Botucatu e muitas outras cidades. Com certeza será mais um final de semana que todo comércio da Cidade se beneficiará com os turistas que nos visitarão', afirma Augusto Tecchio, Secretário Adjunto de Turismo.

A Corrida Explore Noturna é realizada com apoio da Prefeitura de Botucatu, por meio da Secretaria Adjunta de Turismo.

As inscrições podem ser feitas aqui .

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes