29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Botucatu vence a primeira partida da final na Liga de Vôlei

A equipe Botucatu/Unibr venceu por 3 sets a 2 a equipe de Sorocaba, jogando em casa, na primeira partida da final da Liga de Vôlei Feminino, com parciais de 12×25, 25×16, 19×25, 25×22 e 16×14. O jogo foi realizado às 11h deste domingo (20).

Além da torcida que apoiou as meninas de Botucatu, elas contaram com a presença do prefeito Mário Pardini e do secretário Geraldo Pupo que também torceram no ginásio da AAF – Associação Atlética Ferroviária.

O segundo jogo da final da Liga Sorocaba de Vôlei Feminino acontece na casa das adversárias, no próximo domingo (27), às 17h, na ACM no Centro de Sorocaba.

A equipe botucatuense é comandada pelo técnico Marcos Sugiyama, o Kalé, que como atleta jogou por equipes de ponta do Brasil, Itália e Japão, além de ter atuado pelas seleções brasileira e japonesa.

Neste ano, oito equipes participaram da tradicional competição de vôlei do interior paulista: Botucatu, Sorocaba, Rio das Pedras, Ibiúna, Votorantim, Jundiaí, Cotia e Guarulhos.

O time de voleibol feminino de Botucatu, que foi medalha de bronze nos Jogos Regionais, disputa ainda neste ano os Jogos Abertos, realizados entre 11 e 23 de novembro, na cidade de Marília.

(do 14News – Fotos: Gui Garcia)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes