MASCULINO 26/10/2017 11:32

Botucatu vence Bauru e conquista título da Copa Record de Futsal

Foto: Divulgação

O ano de 2017 vai ficar marcado na história do Município, principalmente no esporte. Entre as diversas conquistas, em várias modalidades, um dos destaques foi o time botucatuense de futsal, que conquistou mais um título. Na noite desta quarta-feira, 25, Botucatu bateu o time de Bauru e se sagrou campeã da Copa Record de Futsal 2017.
 
Os botucatuenses venceram a partida por 5 a 1, na casa dos adversários. Os gols foram marcados por Gustavo, Vitor Tonon (duas vezes), Buiu e Dú.
 
Com a vitória da Copa Record, Botucatu ganha o direito de disputar a Supercopa Record, que reúne vencedores de outras regiões abrangidas pela emissora. O Prefeito Mário Pardini foi a Bauru acompanhar a partida e ficou responsável por distribuir as medalhas e o troféu aos atletas.
 
"Sou apaixonado pelo esporte desde criança e sempre tive um espírito competitivo. Ver que o nosso trabalho no futsal, logo em seu primeiro ano, já está gerando muitos frutos é muito gratificante. Além de títulos, espero que os nossos atletas sirvam de exemplo para que nossas crianças e adolescentes optem por um crescimento mais saudável através do esporte", comemorou o Prefeito Pardini.
 
Neste ano, o time de Botucatu já havia vencido a Copa TV TEM de Futsal e a Copa dos Campeões. A equipe ainda está na disputa do Campeonato Estadual, nas quartas de finas da competição.
 
"Os títulos desse ano nos dão um ótimo sentimento de que o nosso projeto para fazer de Botucatu um time de ponta no futsal começou muito bem. Nossos atletas se empenharam bastante e hoje, mais uma vez, colocam o nome da Cidade no lugar mais alto do pódio", afirmou o Secretário de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida, Geraldo Pupo.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)