BOTUCATU 19/12/2017 20:09

Centro Hípico Monte Olimpo é campeão de campeonato de salto

Ana Laura Savini foi a campeã pelo Centro Monte Olimpo

No último sabado (16) ocorreu no Haras Setti, na cidade de Ibiúna/SP, o campeonato Open de Salto Noturno, com destaque para a participação de Botucatu (SP).

A prova que aconteceu durante a noite tinha uma premiação considerada importante, o que chamou cavaleiros e amazonas do Estado de alto nível a participar em busca de resultado.

Mesmo sem montar nessa modalidade (obstáculos) há algum tempo, a atleta Ana Laura Savini, de 12 anos, com Tufão Itapuã, foi a campeã na prova de 90cm e também conquistou a 5ª colocação na prova de 1 metro.

A treinadora Ingrid Wirtz que também participou com sua nova montaria Coroado Trapiche Botupharma fez pista limpa, mas não classificou no tempo. "Fiquei muito feliz com o resultado da Ana Laura. Ela montou como gente grande numa prova super concorrida e além de tudo cansativa para nós e os cavalos. Chegamos em Botucatu às 5 horas da manhã. Tambem fiquei muito contente com minha performance com meu novo companheiro Coroado Trapiche e tenho certeza que vem por aí muitas conquistas", disse a treinadora.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News com assessoria)