EM SETEMBRO 03/08/2019 18:30

Competidora de Botucatu vai disputar Prova dos Três Tambores nos Estados Unidos

Foto: arquivo pessoal.

Ana Laura Savini, de 14 anos, que compete representando Botucatu na Prova dos Três Tambores - e foi campeã em cidades como Barretos e Americana - agora terá outro desafio: ir para o mundial The American, nos Estados Unidos. Sua ida ao país será a partir de setembro.

A confirmação foi dada pela mãe, Ana Paula Savini. "Parece um sonho o que estamos vivendo, mas Deus é bom o tempo todo. Em uma fase difícil em nossas vidas, com nossa empresa, Senhor nos mostra que está ao nosso lado. Sim, é real: @ana_laura_savini está indo competir nos Estados Unidos agora em setembro. E em fevereiro e março voltará para lá correr o The American (mundial)", escreveu em sua rede social.

Ainda disse que "isso não seria possível se não tivéssemos pessoas ao nosso lado nos ajudando! Então quero deixar aqui o nosso agradecimento a vocês e peço para quem puder curtir a página de nossos patrocinadores e colaboradores! Pois fofocas existem né gente, então faço questão de dizer que até as passagens ganhamos", citou.

Ela agradeceu o treinador @dbueno.adonizete - além de @sumareleiloes - @nutrattanutricao -  @rodeowaybrasil - @laidoljeansbr -  @comercio_alfafa - @odontologiazerbinato - @ciacamiseta_bordadosdigitais - @julianarossettosobrancelhas - @vetniloficial  - @paivaindiao - @codigoequino 

"Essa conquista não é só nossa e sim de todos vocês (patrocinadores e apoiadores) e os torcem pela Ana Laura. ais um sonho se tornando realidade", escreveu Ana Paula.

(Do Agência14News).