28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Copa dos Campeões reúne melhores do Varzeano 2017 a partir de domingo (18)

Os amantes do futebol terão um final de semana de muita bola rolando nos campos da Cidade. Dois campeonatos promovidos pela Secretaria de Esportes e Promoção da Qualidade de Vida terão rodada neste domingo (18), no Campo do Inca e na Fazenda Lageado.

No campo da Fazenda Lageado tem a primeira rodada da Copa dos Campeões, competição que reunirá os oito times que se destacaram no Campeonato de Futebol Varzeano em 2017.

O primeiro jogo será entre Dinamite F.C. e amigos do Grilo F.C., às 8h30; em seguida, entram em campo E.C. Rubião e Serra Negra F.C., a partir das 10h30. Na parte da tarde S.E. Beira Rio enfrenta a Portuguesinha, às 14 horas; e 1º de Maio F.C. e Cuesta F.C. encerram a rodada, às 16h10.

Os jogos possuem entrada franca e aberta à população. Confira a tabela de jogos completa da Copa dos Campeões no link: botucatu.sp.gov.br/images//Copa_campeoes.pdf

Campeonato Sub-20 no Inca

No Estádio Municipal “João Roberto Pilan”, o Campo do Inca, tem a segunda rodada do Campeonato Sub-20 de futebol amador.

Jogam às 8h30 S.E. Beira Rio (B) e Deville-ME; Eldorado F.C. e A. P. Pinheiro se enfrentam às 10h30; Mlq's Levados F.C. e S.E. Beira Rio (A) disputam às 14 horas; e Monte Mor F.C. e Arsenal F.C. encerram a rodada às 16 horas.

Os jogos também são gratuitos e abertos à população.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes