19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cursos do Sebrae-SP ajudam empreendedor a alcançar o sucesso

Planejamento, gestão financeira e marketing são três pontos que o empreendedor não pode descuidar no comando do próprio negócio. E quem precisa de ajuda para organizar e planejar o sucesso da empresa pode se inscrever nos cursos do Sebrae-SP que serão realizados no Sebrae Aqui de Laranjal Paulista.

A pesquisa Causa Mortis do Sebrae-SP sobre o sucesso e o fracasso das empresas nos primeiros cinco anos de vida mostra que o fechamento das empresas está relacionado à falta de planejamento prévio, de gestão empresarial e de comportamento empreendedor.

Para ajudar o empreendedor a não cair nas estatísticas negativas, o Sebrae-SP está com inscrições abertas para uma trilha de cursos. Quando o tema é planejamento, o empresário pode se inscrever para o Planeja Fácil, que será realizado no dia 11 de junho, das 19h às 23h. O curso vai ajudar a mostrar ao empreendedor quais atitudes tomar para fazer o seu negócio avançar e quais devem ser suas prioridades.

No caso das finanças, será realizado o curso Na Medida Gestão Financeira, nos dias 22, 23, 24, 29 e 30 de abril, 19h às 23h. “O empresário precisa se preparar e nunca descuidar da organização financeira da empresa. A vantagem desse curso é receber o acompanhamento de um especialista, do diagnóstico até a aplicação das estratégias”, afirma a analista de negócios do Sebrae-SP Geovana Annelli Leonardo.

E para ajudar a alavancar as vendas, o empresário pode fazer a oficina SEI Vender, que será realizada no dia 13 de agosto. Durante a capacitação, o empresário será estimulado a pensar o seu negócio, como se adaptar às necessidades do mercado e como pode preparar seus produtos e serviços para aumentar as vendas.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas no Sebrae Aqui, localizado na Rua Delfino de Mello, 63, no Centro de Laranjal Paulista, ou pelo telefone (15) 3383-9132.

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes