19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Equipe de Botucatu é campeã juvenil da Liga de Handebol do Estado de São Paulo

A equipe masculina juvenil de Botucatu conquistou o título da Liga de Handebol do Estado de São Paulo. O time venceu Rio Claro por 34 a 28 e garantiu o título inédito para o Município.

Na disputa realizada neste domingo (26), em Rio Claro, Botucatu saiu na frente na disputa, fechando o primeiro tempo com o placar de 16 a 12. Na segunda etapa do jogo, Botucatu continuou com a vantagem e encerrou com o placar de 34 a 28.

O Campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo reuniu oito equipes. Os quatro primeiros colocados na primeira fase se classificaram para a Série Ouro e os demais para a Série Prata.

Além de Botucatu, Jundiaí, Rio Claro e Tietê disputaram a Série Ouro. Na semifinal, Botucatu enfrentou Jundiaí e venceu por um placar apertado, de 23 a 22.

Melhores da Liga

A Liga de Handebol do Estado de São Paulo elegeu os melhores jogadores para formar a seleção do campeonato. Dos nove destaques escolhidos, cinco são botucatuenses. O técnico Fabiano Evangelista – o Sabiá; o goleiro José Fernandez Vailate; o armador direita Eduardo Del Hoyo Fernandes; o armador central Rodrigo Del Hoyo Fernandes; e o ponta direita Marcelo Pauletti Megid.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes