BOTUCATU 26/08/2019 13:53

Equipe de Futsal Feminino busca apoio para custear despesas

Foto: Divulgação

Após a excelente campanha nos Jogos Regionais, a equipe de Futsal Feminino de Botucatu está em busca de parceiros e patrocinadores para a nova temporada de treinos e campeonatos.

Formado pelas categorias Sub 13, Sub 16, Sub 18, Sub 20 e Adulta, o grupo atualmente conta com aproximadamente 60 atletas e precisa de novos uniformes, equipamentos e verbas para o transporte local. "Muitas das garotas são de baixa renda e moram longe dos locais de treino. A ajuda com o valor das passagens de ônibus é essencial para a presença constante delas nos treinos", explica o treinador da equipe, Bruno Soler.

Conforme ele, os equipamentos contribuirão com os treinos e os uniformes com a identificação da equipe e a participação nos campeonatos. "Um time uniformizado corretamente, além de se manter organizado, eleva a autoestima", destaca.

Ao todo, as atletas necessitam de uniforme de jogo (18 unidades), camisetas para treino e viagem (60 unidades), colete de treino e jogo (50 unidades) e kit para jogo. As cotas vão de R$ 100,00 a R$ 900,00. "De acordo com a forma de patrocínio oferecemos a divulgação da empresa em nossas redes sociais, faixas e em alguns casos em nossos uniformes", comenta o treinador.

Os interessados em contribuir para com o time devem contatá-lo através do telefone (14) 99739-3670.

Saiba mais - Atualmente, a equipe Sub 18 é a quarta melhor do Estado de São Paulo nos Jogos Abertos da Juventude 2019 e campeã da Copa Integração 2019. Até o momento, além do apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes, a equipe conta com o apoio da Academia Bioesporte, dos profissionais Alexandre Santos (fisioterapeuta) e Luciano Campos (nutricionista) e das empresas Nova Geração Veículos, Garcia Móveis e Colchões, Bola Total, Botica Oficinal, Prever, Clau's Sports e O Bom de Botucatu, Ivan Monteiro e Esporte Clube Turbinado.

O trabalho da equipe pode ser acompanhado através do Facebook e Instagram. Em ambos, o perfil está intitulado como Futsal Feminino de Botucatu. Os treinos acontecem de segunda a sábado conforme tabela a seguir:

Categoria Adulta
Segunda e quarta-feira, das 20h às 22h, no Araguaia;
Sábado, das 14h às 16h, no Inca.

Sub 18 e 20
Terça e quinta-feira, das 20h às 22h, no Inca;
Sábado, das 14h às 16h, no Inca.

Sub 13 e 16
Terça-feira, das 18h30 às 20h, no Inca.

Além de Bruno, compõem a Comissão Técnica Fernanda Holtz Coração, Leandro Tavares e Rodrigo Garcia (Tilico).

(com assessoria)