DESTAQUES 04/12/2017 10:07

Equipes de Botucatu vencem Copa dos Campeões de Handebol

Foto: Divulgação

As equipes feminina e masculina de Handebol de Botucatu venceram a 2ª Copa dos Campeões das Ligas do Estado de São Paulo, no último final de semana.

Os jogos foram realizados no Ginásio Municipal "Mário Covas Júnior" e no Ginásio da Escola Municipal "Luiz Tácito Virgínio dos Santos", no Jardim Flamboyant.  Dezesseis equipes da região participaram da competição, divididas em quatro categorias: feminino adulto, masculino adulto, feminino juvenil e masculino juvenil.

Botucatu disputou o título nas categorias juvenil feminino e masculino. Cada categoria foi composta por quatro equipes, que se enfrentaram diretamente. As que conseguiram mais vitórias levaram o título.

No masculino, Botucatu venceu duas partidas e perdeu uma, mesmo resultado que a equipe de Santa Adélia, mas venceu o campeonato pelo saldo de gols. Já no feminino, a Cidade venceu as três partidas e garantiu o título da categoria.

Além dos títulos, Botucatu também teve atletas selecionados para a equipe campeã dos Jogos, que premiou os melhores de cada posição. No time feminino, os destaques foram a meia esquerda Pamela e a central Julia. No masculino, foram selecionados o pivô Fernando e o central Eduardo.

Confira o resultado por categoria:

Juvenil feminino

Campeão: Botucatu 
Vice Campeão: Tietê
3º Colocado: Franca 
4º Colocado: Presidente Prudente

Juvenil masculino

Campeão: Botucatu 
Vice Campeão: Santa Adélia 
3º Colocado: Bauru
4º Colocado: Rio Claro

Adulto Masculino

Campeão: Itatiba
Vice Campeão: Ribeirão Preto
3º Colocado: Pereira Barreto
4º Colocado: Araçatuba

Adulto feminino
Campeão: Bauru
Vice Campeão: Marília 
3º Colocado: Franca 
4º Colocado: Handebol Clube

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)