28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Finais da Copa Cidade de Futsal começam neste sábado (07)

No próximo sábado, 07, começam as finais da Copa Cidade de Futsal, com as categorias Feminina, Masculina Série Prata e Masculina Série Ouro. A Copa Cidade de Futsal é uma das competições que estão ocorrendo em Botucatu, organizadas pelo Departamento de Futebol e Futsal (DFFS) da Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida.

As duas primeiras finais serão dia 07 de dezembro no Ginásio Municipal “Mário Covas Júnior”. A decisão feminina será às 18h45 entre Destemidas e Real Madruga. Em seguida, a final da Série Prata Masculina será entre Atlântico e Santa Maria da Serra.

A final da Série Ouro Masculina ocorrerá na quarta-feira, 11, na quadra do Complexo Esportivo “Heróis do Araguaia”. Às 20 horas, Nova Imagem e Pardinho/PR Telecom decidem a categoria.

Os boletins informativos desportivos (BID's), documentos que contêm chaveamentos, tabelas, artilheiros, próximos jogos e outros dados técnicos e disciplinares de campeonatos de futebol e futsal na Cidade, podem ser acessados pelo link https://futebolbotucatu.wixsite.com/futebol/bid.

Todas as partidas são gratuitas e abertas a toda população.

Mais informações
Secretaria Municipal de Esportes e Promoção de Qualidade de Vida
Rua Maria Joana Felix Diniz, 1585 (Ginásio Municipal) 
Telefone: (14) 3811-1525 / 3811-1528

(com assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes