28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Inscrições estão abertas para a terceira etapa do Circuito Pró-Cuesta de Trekking, em Botucatu

Dia 24 de junho (domingo), às 9 horas, será dada a largada da terceira etapa da temporada 2018 do Circuito Pró-Cuesta de Trekking. A competição tem apoio da Prefeitura Municipal de Botucatu, através da subsecretaria de Turismo, site Agência14News, Arena Móveis Planejados, Botucatu Terra da Aventura e Primar Hotel.

A terceira etapa acontecerá no Espaço Indiana. No local haverá venda de refeições, porções e bebidas.

A parceria do Circuito Pró-Cuesta com a Prefeitura de Botucatu já dura 18 anos e faz com que o Circuito se torne o único no Brasil, que caminha junto ao poder público, visando o desenvolvimento do esporte, ecoturismo e principalmente oferecendo qualidade de vida às pessoas.

 

Organização:

Fernando Arena – Diretor de prova, empresário, professor de Educação Física e atua no esporte há 18 anos.

Liliane Arena – Professora de Educação Física atuante na área há 25 anos e no esporte de aventura há 18 anos.

Paulo Kurita – Montador de prova, professor de Educação Física, atua no esporte há 12 anos.

Robson Caetano (Binho) – equipe de apoio

Mauricio (mala) – equipe de apoio

Jéssica – equipe de apoio

Jessica (loira) – equipe de poio

Marcelo – Neutro

A apuração dos resultados das provas é feito pela “Mochilas BR”. Como nos anos anteriores será dado apoio às equipes por meio de motos de trilha.

Na premiação serão entregues troféus para os participantes das três melhores equipes de cada categoria: Elite, Graduados e Trekkers.

 

Informações para a 3ª Etapa

Localização do local da largada: –22.898869215384, -48.398294448853

Espaço Indiana –  Estrada Geraldo Biral. É a Estrada entre o ginásio de esportes e bairro Comerciários, próximo também ao asilo Padre Euclides. Estrada à Cachoeira da Indiana e Base da Nuvem. 4km de Estrada de terra até o local.

Quanto ao percurso, a etapa terá aproximadamente 10 quilômetros. As equipes deverão levar equipamentos obrigatórios e kit de primeiro socorros.

As inscrições serão gratuitas e limitadas. Elas serão aceitas até dia 21/06 ou até completar o limite de 40 equipes. Os interessados deverão acessar o site www.procuesta.com.br ou obter informações pelo telefone (14) 99774-3917.

Ação Social – Cada participante vai contribuir com dois litros de leite e mais R$ 2,00 – valor que será repassado para o fundo de turismo do município. 

As planilhas deverão ser baixadas diretamente do site do Pró-Cuesta, pois as mesmas não serão fornecidas pela organização.

Não serão aceitas inscrições no dia da prova. Check-in (apenas no dia da prova) com a organização: Liliane Arena /Gabriela Arena.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com organização – edição Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes