19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jogos Estudantis começam nesta sexta-feira (16) em Botucatu

Na próxima sexta-feira (16), o Ginásio Municipal de Esportes “Mário Covas Júnior” será palco da abertura oficial da 32ª edição dos Jogos Estudantis de Botucatu – Categoria C. Neste ano, o evento irá homenagear o Professor Wilson Carlos Clara, conhecido como “Galinha”.

Os Jogos reunirão 19 escolas municipais, estaduais e particulares da Cidade nas seguintes modalidades esportivas: Atletismo; Basquetebol; Damas; Futsal; Handebol; Skate – Demonstração em 2018; Tênis de Mesa; Voleibol; Vôlei de Praia; e Xadrez.

A abertura oficial do evento será às 19h30, com a apresentação das delegações de cada escola. Após a cerimônia, haverá a apresentação do Projeto Musicalizando do Núcleo Assistencial Joanna de Angelis. Em seguida, haverá duas partidas de voleibol: na categoria feminino o Colégio Casimiro de Abreu enfrenta o Santa Marcelina; e na categoria masculino o colégio Casimiro enfrenta a escola Aitiara.

Os Jogos Estudantis de Botucatu serão realizados de 19 de março a 29 de abril, com partidas em quadras das escolas municipais.

 

Informações e boletins esportivos: https://jogosestudantisbotucatu.wordpress.com/

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes