2 DE DEZEMBRO 30/11/2018 09:42

Lençóis recebe etapa final do Pedal sem Limites no domingo

Foto: Divulgação

Após sediar a Copa São Paulo de Ciclismo, Lençóis Paulista vai receber mais um evento voltado para os ciclistas. No domingo (02), entre 150 e 200 ciclistas devem participar da última etapa do Pedal sem Limites, que será disputado em duas categorias e com um percurso misto (perímetro urbano e área rural).

A etapa é promovida pela empresa Sportix e conta com o apoio da Prefeitura de Lençóis Paulista, que cedeu as instalações do Recinto de Exposições José Oliveira Prado e a Secretaria de Esportes e Recreação que disponibilizou as inscrições para a participação de 25 ciclistas lençoenses. A largada será realizada no Recinto de Exposições José Oliveira Prado, às 9h. Na categoria Pró o percurso é de 55 quilômetros e na Sport 30 quilômetros.

“O número de pessoas que passaram a pedalar aumentou cerca de 500% graças ao incentivo e o investimento que o Governo Municipal está realizando. Lençóis Paulista voltou a receber etapas das competições mais importantes do ciclismo. Regularmente também promovemos os tradicionais passeios ciclísticos, promovendo a integração da comunidade lençoense. A final do Pedal sem Limites é mais um grande evento neste segmento”, completou o secretário de Esportes, Raphael Carlos Perantoni Blanco.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)