EM SETEMBRO 08/08/2019 14:19

Prefeito assina convênio para realização dos JORI 2019 em Lençóis

Foto: Divulgação

Para viabilizar a realização dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) em Lençóis Paulista, o prefeito Anderson Prado esteve na capital paulista, onde na Secretaria de Esportes assinou o convênio com o governo do Estado. Assim, a cidade começa a se preparar para receber o evento previsto para o período de 17 a 22 de setembro próximo.

“Lutamos para a vinda, mais uma vez, dos Jogos Regionais do Idoso para nossa cidade. Faremos tudo para que essa edição, que deverá receber cerca de 2.300 atletas, seja melhor que a de 2018, também realizada em nossa cidade. Lençóis Paulista tem tradição na realização desse evento. Essa também é uma oportunidade excelente para o fomento do comércio e turismo locais”, comentou o prefeito Prado.

Na viagem a São Paulo, o prefeito de Lençóis Paulista também aproveitou o encontro com o secretário de esportes para solicitar uma pista de skate para a cidade.

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) estão previstos para o período de 17 a 22 de setembro de 2019, com delegações de mais de 40 cidades de toda região esportiva e aproximadamente 2.300 atletas.

O secretário de Esportes Aildo Rodrigues Ferreira confirmou ao prefeito Anderson Prado a presença nos Jogos Regionais que serão realizados em Lençóis Paulista em 2020.

(com assessoria)