BOTUCATU 02/02/2018 10:48

Seletiva final do vôlei feminino será neste sábado (03)

Foto: Divulgação

Neste sábado (03), tem a segunda seletiva para a formação da Seleção Feminina de Voleibol de Botucatu. Para esta etapa, das 23 atletas classificadas, 15 serão selecionadas para representar o Município em campeonatos regionais. A segunda etapa seletiva é destinada apenas as atletas que participaram da primeira "peneira".

A avaliação será no Ginásio Municipal "Mário Covas Júnior", às 15 horas, e as atletas com maior pontuação, de acordo com a Comissão Avaliadora, farão parte do time. A lista final com as 15 atletas classificadas deve ser divulgada na próxima quarta-feira (07).

Os treinos começarão no dia 17 de fevereiro, sábado, às 15 horas, no Ginásio Municipal. No mesmo dia, na parte da manhã, haverá o Congresso Técnico da Liga de Bauru, que definirá o calendário de jogos da região, os quais Botucatu participará.

"Nossos treinos serão sempre aos sábados à tarde, porque as meninas trabalham e jogam em outros clubes. Teremos pouco tempo para nos preparar, mas esperamos conseguir aproveitar a qualidade das atletas e ter uma equipe excelente", afirma Gisele Bertoloni, técnica da Seleção Botucatuense.


Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)