EU VI! 10/04/2018 15:03

Moradores reclamam de cheiro de esgoto no Caimã, em Botucatu

Fotos: Érika Lúcio

Moradores do bairro Caimã, no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu (SP), procuraram a reportagem do Agência14News nesta terça-feira (10), para reclamar do cheiro de esgoto, com o qual convivem há 4 anos.

No relato compartilhado em uma rede social, a moradora da rua Francisco Delevedove Neto, Erika Domingues, conta que todos os dias acorda e convive com o cheiro de esgto e ninguém faz nada. De acordo com ela, já procuraram a Sabesp, equipes de TV, vereador, a prefeitura e nada foi feito.

"Tem um projeto antes de fazer as casas acredito eu...então se ta assim é pq algo tá errado num é possível meu, alguma coisa tem que ser revista ai. Se é Sabesp, prefeitura, meio ambiente, vigilância sanitária, sei lá quem é que tem que resolver essa p... mas num é possível que até agora ninguém saiba de onde vem???!!! Vamos fazer casa p/ povão e faz lá de qualquer jeito...é baixa renda mas pago todo mês minha casa, água, esgoto, luz, imposto...uma porrada de taxas... que acho que tenho o direito de viver melhor, principalmente meus filhos... E ai Prefeito ou sei lá quem, vai resolver isso aí ou nós vamos ficar a vida toda nessa m... de cheiro????"

Outra moradora, Érika Lúcio, conta que um tio já procurou a Prefeitura, que ficou de visitar o local para ver o que está acontecendo. Ela conta que também já registraram vazamento ed esgoto a céu aberto, o que também estaria contaminando o solo, mas até agora não teve retorno.

A reportagem do Agência14News entrou em contato com a Sabesp, que em nota da assessoria disse "já estar ciente da situação e estuda uma forma de resolver o problema".

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)