INTERNET 06/11/2019 15:27

Adidas esclarece sobre mensagem de suposta promoção pelo WhatsApp

Foto: Divulgação

A Adidas esclareceu ao site Agência14News sobre uma mensagem de WhatsApp que circula entre os usuários sobre uma campanha de entrega de tênis.

A reportagem sempre busca esclarecer seus leitores sobre alguma Fake News que esteja sendo compartilhada nas redes sociais como forma de evitar golpes e vírus que podem levar à pratica de crimes.

A mensagem compartilhada em rede social trazia o seguinte sexto: "A Adidas está distribuindo 3 mil calçados grátis, 1800 camisetas para celebrar seu 95º aniversário" com um link em seguida.

A marca respondeu o seguinte: "Agradecemos seu contato e em resposta ao mesmo, pedimos que desconsidere as informações (de tal mensagem). Informamos que as áreas responsáveis estão cientes e tomando as medidas cabíveis". Não foi totalmente esclarecido se foi feita alguma apuração de vírus, golpe ou se houve algum esclarecimento na mídia sobre a mensagem espalhada pelo WhatsApp.

A empresa deixou à disposição os seus contatos para consumidores: "SAC adidas Brasil - 0800 556 277 ou (11) 5546-3700 - www.adidas.com.br".

(do 14News)