HABITAÇÃO 02/11/2018 21:16

Apartamentos populares em construção recebem visita de ministro, de Felipe Massa e empresários

Felipe Massa, o prefeito, ministro e empresários.

Neste feriado (2) o prefeito Mário Pardini recepcionou em Botucatu o Ministro das Cidades, Alexandre Baldy, no residencial Cachoeirinha.

"Assim como no final de 2017, quando eu o conheci, o Ministro veio visitar os amigos Felipe Massa e Marcelo Ruas, dono da Caio", comentou o prefeito. No final da tarde, os três e o Paulo Senna, da empresa que executa as obras, me acompanharam para conhecer os apartamentos", contou.

"Eles ficaram espantados com a rapidez da obra e a qualidade dos prédios, principalmente no acabamento, com azulejo até o teto, na cozinha e no banheiro. Em seguida, fomos até a cachoeira Véu de Noiva, para eu apresentar o projeto da represa do Rio Pardo. O Ministro ficou bastante entusiasmado com o nosso sonho e disse que não vai medir esforços para nos ajudar", disse o prefeito.

Por fim, Pardini agradeceu a todos. "Mais uma vez tenho que agradecer a Deus pelos milagres que tem operado em nossa Cidade. Obrigado também ao Ministro Alexandre Baldy e, especialmente, Felipe e Marcelo, que nos proporcionaram essa aproximação que está rendendo frutos para toda a população Botucatuense".

Ao lado dos apartamentos, na Cohab 2, Massa e o grupo falou com moradores, em um bar e tirou fotos quem estava ali e foi surpreendido pela presença do piloto, além dos empresários e ministro.

Os 992 apartamentos devem ser sorteados em dezembro deste ano. 

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)