DISTRITO INDUSTRIAL 23/07/2018 15:20

Audiência Pública para explicar a Regulamentação de Terrenos em Pederneiras

Foto: Divulgação

A Prefeitura e a Câmara Municipal de Pederneiras realizam na próxima quarta-feira (25), às 19h, uma audiência pública para tratar do Projeto de Lei que propõe a regulamentação dos terrenos municipais nos distritos industriais em Pederneiras. A audiência é aberta a toda população e será realizada na Câmara Municipal. A participação de todos, principalmente dos empresários nas áreas da indústria, comércio e serviços, é de fundamental importância.

A intenção, segundo o vice-prefeito e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Márcio Urrea, é reunir a população e o empresariado local e dar transparência a todo o processo. “Estamos cumprindo uma decisão da Justiça de regularizar a situação dos terrenos. Já retomamos cerca de 60 terrenos. Agora queremos apresentar ao cidadão o projeto de lei que vai regulamentar a alienação dos terrenos através de processo licitatório, para que a Prefeitura volte a fomentar a indústria local e a cidade retome o crescimento e a geração de emprego”, explica o vice-prefeito.

Serviços

A audiência pública será no dia 25, quarta-feira, às 19h na Câmara Municipal de Pederneiras, localizada na Rua Belmiro Pereira, O-58, Centro.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)