SERVIÇOS 15/09/2018 09:38

Caixa diz que problema no atendimento em lotéricas aconteceu por atualizações no sistema

Foto: Arquivo

A assessoria de imprensa da Caixa Federal informou ao site Agência14News que problemas relatados por clientes, que não conseguiram pagar boletos nas lotéricas autorizadas, foi causado por inconstância no seu sistema em Botucatu e demais cidades. O problema foi relatado por leitores do Agência14News na última quarta-feira (12).

"A Caixa Econômica Federal informa que o processamento de pagamentos da rede lotérica apresentou instabilidade na última quarta-feira, em razão de atualizações no sistema operacional. A situação já está regularizada e o atendimento funciona normalmente", completou a assessoria de imprensa da Caixa Regional Bauru.

O portal Agência14News mostrou que na quarta e na quinta-feira as pessoas não conseguiram pagar seus boletos em determinados horários por conta de problemas no sistema, segundo informaram algumas operadoras de diferentes lotéricas.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com assessoria)