29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Deputado Fernando Cury reúne lideranças de todo o Estado de São Paulo durante Encontro Político

O deputado Fernando Cury promoveu em Botucatu mais uma edição do Grande Encontro Político Estadual, realizado anualmente para debater diversas questões que fazem parte da administração pública. 

Desde o início do mandato, o parlamentar tem promovido o workshop que trata de gestão, governança, governabilidade, prestação de contas, entre outros temas. “Essa foi a terceira edição do evento, e novamente, um sucesso. Tivemos a presença de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e lideranças de todo o Estado. Dessa vez, mais de 400 pessoas estiveram presentes participando conosco”, disse Cury. 

O vice-governador Márcio França foi um dos palestrantes e falou sobre o desenvolvimento regional para fortalecimento de São Paulo. “Unir forças em um momento como esse, de muita dificuldade financeira que o país atravessa, é fundamental para que a gente consiga atender as demandas de toda a população e resolver cada questão apresentada. Mesmo com todos os compromissos da agenda, o Márcio aceitou o convite e abrilhantou ainda mais nosso evento”, explicou o deputado.

João Cury, presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação, também marcou presença e tratou sobre uma das prioridades de qualquer município. “O João tem a experiência de oito anos a frente da Prefeitura de Botucatu e quase um ano como presidente da FDE, com gabarito de dividir informações sobre parcerias e projetos de sucesso que deram certo para uma educação de qualidade, garantindo condições ideais de ensino aos alunos. Além dele, tivemos a alegria de receber como palestrantes Barjas Negri, ex-ministro da Saúde e atual prefeito de Piracicaba, cumprindo seu terceiro mandato como chefe do Executivo, Dr. Anderson Pomini, secretário municipal de Justiça de São Paulo, na gestão do prefeito João Dória, e Fabrício Cobra, secretário de Estado de Turismo, nessa gestão do governador Geraldo Alckmin”, destacou Cury. 

De acordo com o anfitrião e organizador, o Grande Encontro Político Estadual atingiu o objetivo proposto. “Nosso objetivo é promover um debate e trocar experiências em busca de uma gestão voltada para melhorar a vida das pessoas, sempre usando a política como ferramenta de transformação. As palestras trazem mais conhecimento e oportunidade de aprendizado, para que o dia a dia como homem público seja dedicado ao trabalho em prol da população”, completou. “Meu mandato segue à disposição para defender o interesse dos municípios paulistas”, finalizou o deputado.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes