19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Empreendedores trocam a palavra competir pelo crescimento conjunto

Empreendedores de Botucatu se ajudam trocando informações – e um fortalecendo o outro – com dicas, cursos e consumo de negócios entre si. Esse é um dos focos do GEB – Grupo de Empreendedores de Botucatu.

“A vida do empreendedor é muito dificíl e se um não ajudar o outro – e até com uma palavra de conforto, quando o outro está precisando – a pessoa até para de trabalhar. Na verdade, quando você está caindo (no mercado conpetitivo) normalmente se pisa na cabeça do outro, e não dá aquela força para você se estrututar novamente. O que eu procuro fazer é dar uma ideia positiva”, citou Renato Fuksec da Home Tec Informática em um vídeo produzido em uma das reuniões do GEB (Assista abaixo).

Segundo Luciana Sartor da Luddys Gelateria, muitas vezes o empreendedor acha que só ele passa coisas díficeis e o apoio do grupo a ajudou até na sua autoestima. “Duvidir várias situações e ter apoio, isso não tem preço. Aqui no GEB somos uma família. Um está ajudando o outro”, destaca.

Ela diz que a troca e entre pessoas de diferentes segmentos faz com que se crie ideias novas. Luciana que conseguiu bom engajamento em Facebook ajudou o amigo Rogério Gomide que divulga seu negócio de leilões e RH com dicas. “Se podemos ajudar, porque não?”, destacou Luciana.

DESCRIÇÃO DO GEB
Somos um grupo de Business Networking na cidade de Botucatu que reune mais de 80 Empreendedores de diversos segmentos do comercio e da prestação de serviço de nossa cidade. A data de fundação é 13|01|2017.
Nos reunimos todas as quintas-feiras a partir das 7 da manhã para realizar negócios e estreitar parcerias entre pessoas com mindset empreendedor e que estão dispostas a pensar e ter atitudes semanais fora da caixa para aumentar a atratividade de nossa cidade e consequentemente melhorar o giro financeiro individual.
Nosso lema é a não segregação, por este fato nosso grupo se difere de outros podendo ter vários membros do mesmo segmento empresarial.
Para se tornar um membro –  https://bit.ly/2WinXrz

 

– Video de Rogério Gomide: 

 

Informações

Ligar (14) 98815-2224
m.me/gebbotucatu
contato@focobusiness.com.br
http://www.focobusiness.com.br

 

ÚLTIMO ENCONTRO

Nesta manhã de quinta-feira (01|08|19) o grupo G.E.B [Grupo de Empreendedores de Botucatu], realizou o primeiro encontro Business de Agosto. Os palestrantes foram Rafael Trevisolli da empresa Seguralta Botucatu Corretora de Seguros e Marcelo Souza Paiva da empresa Exitus – Soluções em Recursos Humanos.

(Do Agência14News).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes