18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Faculdade de Botucatu Unibr recebe selo de responsabilidade social

A ABMES [Associação Brasileira de Mantenedoras de Ensino Superior] promove anualmente o reconhecimento de responsabilidade social das Instituições de Ensino Superior e pelo segundo ano consecutivo a Faculdade de Botucatu – Unibr foi contemplada com o selo desse projeto como instituição socialmente responsável.

O selo foi concedido por conta de ações como campanha de vacinação para alunos, professores e funcionários; trote solidário com arrecadação de alimentos para serem doados a instituições assistenciais; patrocínio para projeto de aulas de vôlei gratuitamente para crianças; dentre diversas outras ações.

O reconhecimento foi comemorado pela instituição. “É nosso papel formar profissionais capacitados, mas também unir forças para conscientizar sobre a importância do auxílio aos menos favorecidos. E nós, como instituição, também temos o dever de interagir com os mais diversos segmentos, promover ações integradas, pois é até mesmo uma forma de agradecimento pela confiança em nosso trabalho”, afirma o professor Dimas Baracat Thomé, diretor geral da Faculdade de Botucatu – Unibr. 

 

Saiba mais: https://unibrbotucatu.com.br/

Telefones: (14) 3354-3942/(14) 3354-3943.

WhatsApp: (14) 99855-1352.

Av. Paula Vieira, 624 – Vila Jahu. Botucatu – SP.
 

 

(com assessoria).

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes