18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Formação de Barra de Acess em Botucatu

No próximo dia 25 de maio o Espaço Shaolin de Botucatu, promoverá o curso de Barra de Acess, ministrado pelo terapeuta holístico e facilitador de Barras de Access®, Fábio Bursaca.

A técnica está presente em mais de 173 países e foi desenvolvida pelo psicoterapeuta norte-americano Gary Douglas e tem como finalidade a mudança de hábitos e crenças limitantes.’

“Essa abordagem terapêutica trabalha 32 pontos energéticos situados ao redor da cabeça responsáveis por diversos aspectos do comportamento humano e do como a pessoa se relaciona com ele, por exemplo, sexualidade, dinheiro, controle, criatividade, alegria, controle e poder”, resume Fábio Bursaca.

Ele acrescenta ainda que as ideias e pensamentos inseridos nesses pontos resultam, muitas vezes, em decisões, pontos de vista e atitudes auto sabotadoras, gerando bloqueio da energia vital e dificultando uma existência plena nas diversas áreas: emocional, material, entre outras. “Nossa visão de mundo e o modo como reagimos às situações são determinados em grande parte pelas experiências que temos ao longo da vida, por isso costumamos dizer: ‘antigamente eu pensava e agia assim, hoje não mais’. No entanto, muitas dessas experiências estão carregadas de crenças limitantes que nos foram transmitidos durante toda a existência e que têm influência direta e não muito positiva na vida pessoal e na carreira profissional”, argumentou. Citou como exemplo afirmações como ‘Passei da idade para aprender isso’; ‘Sou assim e não consigo mudar’; ‘Se não nasci rico, provavelmente nunca serei rico’ e outros pensamentos que impulsionam a pessoa a agir sempre de modo reativo e nunca ativo em relação às questões que a existência impõe.

“É o agir fora da caixinha em relação a aparentes limitações e pensamentos que nos impedem de realizar algo ou de sermos mais leves, por exemplo. Algumas pessoas acreditam que ‘pau que nasce torto nunca se endireita’. A experiência com Acess identifica o contrário, possibilitando a geração de novas considerações a respeito de si mesmo e do mundo”, complementou o facilitador.

Entre os principais benefícios obtido com a técnica estão estão a diminuição do estresse, melhora de quadros de ansiedade e alívio de sintomas de transtornos como síndrome do pânico.

Maiores informações (11) 9 7422 4955 (WhatsApp)

(com Assessoria)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes