20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Jovem que deixou filhos em SP para conhecer paquera do Facebook acabou na rua

Uma jovem de 30 anos ficou praticamente morando na rua depois de sair de São Paulo e se mudar Botucatu, no interior, quando quis conhecer um paquera com quem só mantinha contato via Facebook.

A moça que deixou na Capital duas filhas pequenas acabou descobrindo que o seu namorado era violento e chegou a ser agredida por ele em um bairro de Botucatu, onde o rapaz mora. 

Sem ter como se virar, a jovem procurou uma rádio e o serviço social local. A ela foi oferecido abrigo, mas sua vontade era voltar para a casa em São Paulo.

Ao entrar em contato com sua mãe, a moça foi informada que a família não enviaria dinheiro para que ela aprendesse com seu erro e que desse um jeito sozinha de retornar à sua casa.

A jovem tinha então somente a casa de uma amiga que conheceu em Botucatu para dormir, mas segundo ela mesma relatou, o marido da amiga seria usuário de drogas e surgiu o medo de ficar na casa.

O seu pedido feito nas ruas e a uma rádio também foi negado, pois existem outras ações sociais mais relevantes a serem realizadas. A orientação que teve nesses locais foi que ficasse no Espaço Acolhedor da Prefeitura até que com alguns “bicos” com faxina conseguisse comprar a passagem de volta para casa.

A passagem que o serviço social concede seria a cidade mais próxima e nesse caso a moça diz que teria que ir viajando até chegar à Capital.

Depois de relatar o seu caso na semana passada, ela não retornou para dar notícias se tinha conseguido voltar para casa.

Em um dos locais onde pediu auxílio recebeu ajuda com um café da manhã.

Por outro lado o serviço social contrariando ao que a moça disse informou que a jovem não procurou por atendimento em Botucatu.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes