19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Ministério do Turismo abre as inscrições para o Curso de Atendimento ao Turista

Foram abertas pelo Ministério do Turismo, as inscrições para o curso do canal Brasil Braços Abertos, para todo o país. O curso tem vagas limitadas, com inscrições válidas até o dia 31 de outubro deste ano.

A Prefeitura de Lins, através da Secretaria de Desenvolvimento Sustentado, aderiu ao Termo de Compromisso do Brasil Braços Abertos para incentivar a qualificação profissional em nosso município. O curso é 100% online e gratuito, considerado como um curso de extensão. É um formato muito interessante o qual permite ao aluno, alcançar um número expressivo de pessoas, principalmente os profissionais em atividade que não têm tempo ou condições de se deslocar para fazer um treinamento presencial. 

O curso tem como público alvo, profissionais que atuam na linha de frente do turismo ou pessoas que pretendem atuar neste mercado.

As aulas serão divididas em quatro módulos com conteúdo direcionado para a recepção do visitante, incluindo noções básicas da língua inglesa. O acesso ao canal, Brasil Braços Abertos, poderá ser feito em qualquer equipamento com acesso à internet, como por exemplo: smartphone, tablete ou computador.

O prazo para conclusão do curso é no dia 15 de janeiro de 2019. Após a conclusão de todos os módulos, o aluno deve emitir o certificado pelo site.

Para se inscrever, o interessado deverá acessar o site.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes