28 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Projeto contra as drogas de Botucatu é reconhecido na Capital

Na última segunda-feira (06), o Legislativo Paulistano realizou uma solenidade para homenagear as entidades que mais se destacaram na execução de projetos relacionados à luta pela cidadania e ao combate à fome e à miséria na capital paulista. A sessão foi realizada no Salão Nobre do Palácio Anchieta, com a participação de 30 projetos.

O Grupo Reage São Paulo de Botucatu, foi o primeiro projeto do interior a ser convidado a participar da solenidade pelo trabalho que vem desenvolvendo na cidade e região.

“Em uma sociedade dinâmica como a nossa, os problemas se avolumam e muitas vezes o governo não tem como dar o socorro digno. A Câmara, quando incorpora o Prêmio Betinho, que é o símbolo do combate à fome, para nós do Grupo Reage, entendemos que ela está estimulando e dizendo para os paulistanos que devemos estender a mão amiga aos que necessitam. Acredito que a casa de leis paulistana  se engrandece por esta oportunidade de homenagear as entidades que buscam esse auxilio ao próximo no exercício pleno de caridade, solidariedade humana e exemplo de cidadania”, afirmou o Juberto Galdino, Gestor do grupo Reage.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes