29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Sabesp faz campanha para beber água da torneira e evitar compra adicional

A Sabesp distribuiu panfletos nas casas de Botucatu, neste mês, com a campanha “Beba água da torneira” que trouxe em seu teor as informações onde cita o seguinte: “já parou para calcular quanto do seu orçamento é destinado a compra de água? Com um real você recebe em sua casa equivalente a mais de 2000 copos de água saudável”. 

Ainda diz a empresa que “o consumidor pode confiar”. 

A Sabesp disse que está sempre em busca das melhores tecnologias para garantir que a água que chega até o consumidor e sua família esteja com qualidade que todos merecem. Ao mesmo tempo a empresa disse que analisa a qualidade da água até os pontos de consumo e para assegurar a confiabilidade, executa um intenso trabalho nas suas 16 centrais de controle sanitário, todos os laboratórios possuem controle de qualidade no padrão ISO 17025, nos quais são feitas 2 mil análises diárias.

“Nossos técnicos realizam a degustação para verificação de possíveis alterações de gosto e odor, controle de mananciais”. “A água Sabesp recebe flúor que previne a perda de minerais dos esmaltes dos dentes, deixando-os  mais resistentes à ação de agentes nocivos. Onde tem Sabesp houve redução de até 65% da incidência de cáries e obturações na população. Consumindo água da torneira você consome saúde, faz a sua parte pelo meio ambiente e ganha em economia. Tudo isso com a garantia da qualidade Sabesp”, traz a propaganda. 

A reportagem do Agência14Nrews procurou assessoria de imprensa da empresa para tentar entender melhor a campanha que está sendo realizada, até porque ainda há resistência de muitas pessoas que preferem a água filtrada ou de galões, acreditando que a água da torneira possa ter algum tipo de problema, por conta de todo o caminho do encanamento até chegar as residências ou pontos comerciais, porém não houve resposta sobre o assunto até o fechamento desta reportagem. 

(do Agência14News)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes