OPORTUNIDADE 24/01/2018 21:06

Sai a lista de aprovados para 485 vagas de aprendiz na Sabesp

Sede da Sabesp.

Já está disponível no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br)  o  resultado  do concurso da Sabesp destinado ao preenchimento  de  485  vagas  para  o Programa Aprendizagem de Assistente  Administrativo, distribuídas na Região Metropolitana de São Paulo, no interior e no litoral. Os  candidatos aprovados serão convocados por telegrama a partir de fevereiro, seguindo a ordem de classificação.

 As vagas do concurso são destinadas a estudantes do 1º ou 2º ano do ensino médio em 2018, com idade mínima de 14 anos e máxima de 22 anos e seis meses no ato da admissão. Os aprovados deverão comparecer somente no dia, local e endereço determinado pela companhia com todos os documentos solicitados no edital.

No dia da convocação, os candidatos deverão comprovar os requisitos previstos para a vaga, conforme edital disponível no site da Fundação Carlos  Chagas,  e realizarão o exame médico admissional. Serão admitidos apenas os candidatos aprovados em todas as etapas  do processo, com contrato de aprendizagem por tempo determinado de 18 (dezoito) meses. Os novos aprendizes terão direito a bolsa auxílio, vale-refeição e de transporte público, assistência médica e seguro contra acidentes pessoais.

O  Programa  Aprendiz  visa a formação de assistente administrativo, sob  responsabilidade do Senai-SP (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial), entidade qualificada em formação técnico-profissional. Ao término do programa, eles receberão certificado de qualificação profissional, não existindo a possibilidade de efetivação na Sabesp, mas a experiência adquirida pode ajudá-los em novas oportunidades no mercado de trabalho.

O concurso teve 8.489 candidatos inscritos, com 4.311 candidatos habilitados. O resultado final foi homologado e publicado em 24 de janeiro de 2018.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)