18 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Saiba como solicitar atestado de antecedentes criminais pela internet

É possível solicitar os antecedentes criminais pela internet no Estado de São Paulo.

As pessoas interessadas devem acessar o site do Governo do Estado onde existe o link para o serviço. Veja abaixo a descrição sobre como funciona:

Apresentação do Serviço:

O Atestado de Antecedentes é um documento fornecido pelo Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt (IIRGD), órgão da Secretaria da Segurança Pública, que tem por objetivo informar a existência ou a inexistência de registro de antecedentes criminais, apresentando a situação do cidadão no exato momento da pesquisa nos registros informatizados do Instituto.

O Atestado de Antecedentes não apresenta a ficha pessoal do cidadão. Ele só coloca disponível uma resposta negativa ou positiva quanto a possíveis pendências jurídico-criminais atuais.

Para utilização deste serviço, você deve verificar se a sua Carteira de Identidade (RG) foi emitida em São Paulo, pela Secretaria da Segurança Pública – SP. Os Atestados de Antecedentes para portadores de RG de outros estados podem ser requeridos pessoalmente nos Postos de Identificação do IIRGD localizados nos unidades do Poupatempo ou nos Distritos Policiais do interior, tendo o documento em mãos.

IMPORTANTE: O não fornecimento do Atestado de Antecedentes Criminais não implica a existência de pendências jurídico-criminais. Acesse.

Outros:

Consulta de crédito na Nota Fiscal Paulista.

Infrações de trânsito.

Licenciamento de veículos.

Boletim de Ocorrência pela internet.

Outros serviços.

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes