POLÍTICA 18/11/2019 20:29

Vereador busca recursos para revitalização de praça e cobra informações da CPFL quanto ao Mercadão

Vereador Zé Fernandes.

O vereador Zé Fernandes [PSDB] utilizou seu espaço durante a última sessão ordinária para direcionar uma série de requerimentos. Entre eles, assinado também com a vereadora Jamila [PSDB], um pedido de verba ao Deputado Federal Eduardo Cury, para viabilizar recursos visando a revitalização da praça Jorge Bruder, na Cohab I. Em um segundo requerimento o legislador cobra um posicionamento da CPFL com relação às frequentes quedas de energia no prédio do Mercado Municipal. Além disso, o legislador pede o recapeamento asfáltico em uma série de ruas da Vila Aparecida, além da instalação de um redutor de velocidade na Avenida Braz de Assis Nogueira, em região próxima ao residencial Cachoeirinha. Os pedidos foram aprovados pela unanimidade dos demais legisladores e encaminhados aos destinatários.
Confira as ementas dos requerimentos apresentados pelo vereador Zé Fernandes:

- Secretário Municipal de Infraestrutura - solicitando implantar redutor de velocidade, do tipo lombada, na Avenida Deputado Braz de Assis Nogueira nas proximidades do cruzamento com a Rua Joaquim de Oliveira Leite, visando diminuir o risco de acidentes, beneficiando a população local e dos Residenciais "Cachoeirinha".

- Deputado Federal Eduardo Cury - solicitando esforços, em sua esfera de competência, para viabilizar emenda parlamentar com destinação de recursos visando a revitalização da praça Jorge Bruder, no Conjunto Habitacional "Humberto Popolo" [Cohab I], incluindo uma academia ao ar livre, playground e bebedouros.

- Consultora de Negócios da CPFL - solicitando informações sobre as quedas constantes de energia no setor leste de Botucatu, em especial na área onde está localizado o Mercado Municipal "Vereador Progresso Garcia".

- Secretário Municipal Infraestrutura - solicitando o recapeamento asfáltico das Ruas Antônio Souza Noschesi, Travessa Pereira da Silva, Travessa Augusto Galvano, Professor Lourenço Monti, Stélio Machado Loureiro, Francisco Boti, Agenor Nogueira, Coronel Manoel Luís dos Santos e Capitão Alberto Mendes, localizadas na região da Vila Aparecida.
 

(Com assessoria).