25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Polícia: 15 prisões durante o feriado prolongado

Durante o feriado prolongado de quinta-feira até domingo, entre os dias 7 a 10 de setembro, as forças de segurança de Botucatu e região atenderam 15 prisões que foram apresentadas no Plantão Policial.

Quatro casos foram relacionados à violência doméstica em Pratânia, Botucatu e Itatinga. Destaque para um dos casos atendidos pela PM. O ex-marido foi até a residência da mulher e furtou objetos do imóvel, devido ao uso de drogas, e o crime terminou em prisão.

Outro tipo de caso foi de embriaguez ao volante. Um deles foi no pedágio de Itatinga. O outro foi na Vila Jardim. O motorista de 51 anos foi preso após bater sua picape várias vezes no veículo da frente. Também aconteceu um caso de motorista que bateu o veículo em árvores da avenida Zumbi dos Palmeiras, no Parque 24 de Maio. No trânsito, desta vez na região de Botucatu, houve um atropelamento na Rodovia Marechal Rondon, em Laranjal Paulista.

O tráfico de drogas também foi um tipo de crime que levou mais pessoas para a cadeia. Uma mulher de 29 anos, moradora de São Manuel, foi presa tentando levar droga para o marido na penitenciária de Itatinga.

Houve ainda prisão por furto de fardo de cerveja em um evento beneficente. A polícia foi acionada e o autor preso.

Também chamou atenção o desaparecimento de uma cadeira de rodas do PS Adulto de Botucatu. A GCM foi ate a casa de uma mulher que tinha passado por atendimento no pronto socorro e encontrou a cadeira. Ela e o companheiro prestaram depoimento e alegaram terem pedido a cadeira emprestada. Foi apurado que o casal estaria embriagado e acabou levando o bem público em um carro de aplicativo. O caso foi registrado e os dois respondem em liberdade. A cadeira foi recuperada já danificada.

Além dos flagrantes, a polícia registrou mais duas capturas de procurados.

Redacao 14 News

Redacao 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes