TRÂNSITO 01/06/2018 16:44

Dois jovens ficam feridos após carro capotar em Botucatu

Carro destruído no acidente.

O capotamento de um automóvel deixou dois jovens feridos na madrugada desta sexta-feira (01) em Botucatu (SP) .

Segundo informações que puderam ser apuradas pela reportagem, o carro era conduzido por uma jovem de Minas Gerais e no banco de trás estava um amigo de 26 anos, morador de Botucatu.

Segundo familiares do rapaz, ele estava deitado no banco de trás e sem cinto de segurança quando ocorreu o acidente.

Por conta do sinistro, o carro que foi fotografado na saída de Botucatu, entre a Rua Visconde do Rio Branco, no sentido Unesp, ficou destruído ao capotar. Mas o acidente teria ocorrido na Rodovia Marechal Rondon, perto da empresa Caio-Induscar, trecho urbano da estrada.

A reportagem buscou informações com equipes de resgate e a polícia, mas o caso ainda não tinha sido confirmado em boletim de ocorrência que seria ainda confeccionado e depois liberado para as partes.

As fotos do acidente também foram passadas ao site Agência14News por parentes do rapaz ferido. 

Ele continuava internado na tarde desta sexta-feira com dores pelo corpo na Unesp e a moça já tinha recebido alta.

A mãe do jovem chegou a conversar por telefone com a reportagem, mas como ele estava dormindo na hora do acidente, não tinha detalhes de como ocorreu o capotamento. O acidente teria ocorrido por volta da 1h30 da madrugada.

Morte - Também foi registrado um caso de morte no trânsito em Botucatu. A vítima é uma menina de 13 anos. O que foi apurado é que o caso ocorreu no domingo (27), envolvendo uma moto. Mais detalhes não tinham sido confirmados pela Polícia Civil. A garota será sepultada na manhã deste sábado (02).

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)