19 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente de 15 anos é localizada com 54 porções de drogas

Nesta sexta-feira (31), a Guarda Municipal de Itatinga (SP) localizou uma adolescente de 15 anos com 54 porções de drogas.

Consta no relatório dos guardas a seguinte informação: “Nos deparamos com uma jovem de 15 anos correndo pela rua e quando avistou a viatura se comportou de forma suspeita. Quando vistoriada uma bolsa (com a presença de sua genitora) foram encontradas 47 porções de maconha e 7 pinos de cocaína. (A adolescente) prontamente assumiu que os entorpecentes seriam vendidos por ela. Na Delegacia de Polícia, o Dr. Antenor de Jesus Zeque, deixou a adolescente detida, à disposição da justiça, para medidas socioeducativas”, diz a GCM.

A droga foi apreendida.

GCM de Botucatu – Na tarde desta sexta-feira (31), por volta das 16 horas, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) formada pelos GCMs Lourenço, Vaz e Lima estava em patrulhamento preventivo pelo bairro Jardim Ciranda quando encontrou um homem com pendência com a justiça por crime de trânsito.

Diante dos fatos, o suspeito de 54 anos foi conduzido até a delegacia onde o delegado Celso Olindo tomou ciência dos fatos, confirmado a pendência e o homem foi recolhido na cadeia pública ficando à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes