26 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Adolescente é apreendido depois de furtar perfume de imóvel em Botucatu

No início da noite desta quarta-feira (13) a Guarda Civil Municipal apreendeu um adolescente de 15 anos suspeito de furtar uma residência no bairro Jd. do Bosque, em Botucatu (SP).

De acordo com as informações da GCM, a equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Nogueira, De Santi e Marcos, com o apoio da viatura 18 com os GCMs Camargo e Edineia, estiverem no local do fatos, onde em contato com a vítima, informou que sua residência tinha sido furtada e que foram subtraídos alguns vidros de perfumes.

Os guardas conversaram com um rapaz próximo ao local, que contou ter visto dois adolecentes próximo a residência. Ele passou as características dos meninos e em patrulhamento pelo bairro os GCMs avistaram um dos adolescente em atitude suspeita.

Durante a abordagem, o adolescente de 15 anos confessou que tinha furtado uma residência pelo bairro junto a um amigo. Com ele foi localizado um vidro de perfume, quanto ao amigo informou que tinha tomado sentido ignorado.

Em contato com a vítima, a mesma reconheceu o perfume como sendo de sua propriedade. Diante dos fatos foi dado ciência para a genitora do adolecente, as partes foram conduzidas até o plantão policial onde a autoridade policial Dra Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos elaborando boletim de ocorrência por furto.

O menor de idade foi ouvido e liberado ficando de se apresentar quando for solicitado. O outro suspeito não foi localizado.
 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes