AGUDOS 29/08/2019 09:11

Adolescente não aceita fim de namoro e discussão termina em morte

Foto: Divulgação

Uma tragédia atingiu a cidade de Agudos na tarde desta quarta-feira, 28. Uma estudante de 18 anos foi morta pelo então namorado de 17 anos, após decidir terminar o relacionamento de três anos que mantinha com ele.

De acordo com informações do JCNet, o crime aconteceu na casa do menor de idade, no Parque Pampulha, onde estava com a namorada, Jéssica do Nascimento Alves e uma discussão acabou com ela decidindo terminar o namoro.

O adolescente, que não teve o nome divulgado em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), contou ao delegado que não aceitou o fim do namoro e durante a briga aplicou um "mata-leão" na vítima, que perdeu os sentidos e caiu no chão. Mesmo assim, ele passou a esganar Jéssica e só chamou o Samu cerca de uma hora depois, quando percebeu que a jovem não acordava.

A estudante foi encaminhada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, onde teve a morte confirmada. O adolescente, que não tinha passagens pela polícia, foi apreendido em flagrante pela Polícia Militar e responderá pelo ato infracional de homicídio qualificado (feminicídio, por motivo fútil e torpe e mediante asfixia).

(com JCNet)