23 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após denúncia de comerciante que caiu em estelionato, homem é preso pela GCM

Na operação “Dia das Mães”, por volta das 19 horas dessa sexta-feira (11), a Guarda Civil Municipal de Botucatu prendeu um homem procurado pela justiça pelo crime de estelionato.

O fato ocorreu pela Vila dos Lavradores através de uma denúncia feita por um comerciante que sofreu um golpe há alguns dias atrás, relatando que viu o suspeito na Rua Major Matheus.

Foram passadas as características e o sentido tomado quando os GCMs Lazarini e Flávia em patrulhamento encontraram o homem em um ponto de ônibus.

Foi feita a abordagem, em busca pessoal nada de irregular foi localizado, porém ao verificar os antecedentes criminais pelo sistema Infoseg foi constatado que ele era procurado pela justiça pelo crime de estelionato (artigo 171).

Diante dos fatos o procurado foi conduzido até o plantão policial onde a autoridade policial, delegada Simone Alves Firmino tomou ciência dos fatos e feita nova pesquisa, descobriu que pesava contra ele, na verdade, dois mandados de prisão pelo crime de estelionato, sendo um deles expedido em 12/03/18 pelo juizo 1° da Vara criminal da Comarca de Granada (SP) com pena de 2 anos e 4 meses e o outro mandado expedido em 27/03/18 pelo juízo da 1° Vara Criminal de Dois Córregos com pena de 11 meses e 23 dias, sendo assim o elemento de 44 anos foi recolhido à cadeia pública ficando a disposição da justiça.

(Com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes