20 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Após sair da cadeia, suspeito é preso novamente por tráfico

No início da noite de segunda-feira (15), por volta das 19 horas, a Equipe GAPE (Grupo de Ações Preventivas Especiais) com os GCMs Nogueira, De Santi e Bruno recebeu denúncia anônima, onde segundo informações, um homem com traços orientais estava vendendo drogas no Bairro Caimã, em Botucatu (SP).

Com as características anotadas, a equipe em patrulhamento viu o suspeito e assim foi feita a abordagem. Em busca pessoal foi localizada em suas vestes uma porção de maconha de aproximadamente 25 gramas.

Ao ser questionado, ele relatou que tinha saído da cadeia há três meses, onde cumpriu pena por tráfico, e confessou que no forno do fogão de sua residência havia mais uma quantidade de droga. Os guardas foram até o local e encontraram mais nove porções de maconha idênticas a encontrada com o suspeito.

O homem informou ainda que em um pote havia R$ 170,00 em dinheiro proveniente do tráfico.

Diante de tudo o que foi encontrado, o rapaz de 23 anos foi conduzido até o plantão policial, onde a delegada Simone Alves Fermino tomou ciência dos fatos, ratificando a voz de prisão por tráfico de drogas e o suspeito foi recolhido à cadeia pública, ficando à disposição da justiça.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com GCM)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes