29 de março de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Assaltos aos Correios levam autoridades a pensar em estratégias para a segurança em Rubião Júnior

Na manhã desta quinta-feira (14) os Secretários Municipais de Participação Popular, André Rogério Barbosa – Curumim, e de Segurança Pública, Marcelo Emílio de Oliveira, se reuniram com representantes das Forças de Segurança do Município (Guarda Civil Municipal, Polícia Militar e Polícia Civil) e dos Correios. As autoridades debateram sobre a segurança no Distrito de Rubião Júnior, em Botucatu (SP), a pedido do Prefeito Mário Pardini, que nesta data retorna de viagem à Brasília, onde discutiu na Secretaria Nacional de Saneamento a viabilização da construção da Represa do Rio Pardo.

“Nós e, especialmente nosso Prefeito, ficamos muito preocupados com assaltos registrados na agência dos Correios em Rubião. Por isso nos reunimos para traçar estratégias de segurança naquela região, a fim de que tanto os usuários do local quanto a população ao redor fique segura”, afirmou Curumim.

Entre as medidas acertadas durante a reunião, está a realização de operações especiais de patrulhamento e monitoramento em Rubião Júnior, especialmente nos dias em que a população procura a agência dos Correios para sacar seus ordenados.

“Vamos, mais uma vez, nos unir com as Forças de Segurança da nossa Cidade e trabalhar para que não tenhamos mais ocorrências em Rubião. Já elaboramos nossas estratégias para que juntos consigamos oferecer segurança a população e punir os infratores. Isso, logicamente, sem alterar a prestação de serviços da agência à população”, finalizou o Secretário de Segurança Marcelo Emílio de Oliveira.

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes