BOTUCATU 09/02/2018 19:08

Bandidos atacam correntista na saída de banco

Caso ocorreu perto do Nelli. (Foto: Google/ Arquivo)

Um correntista da Caixa Federal foi assaltado quando saiu da agência da Rua General Telles, no centro de Botucatu (SP), durante a tarde desta sexta-feira (09).

Consta em Boletim de Ocorrência (BO) que o vendedor de 28 anos, morador da Vila Mariana, foi ao banco por volta das 14h30. Ele sacou o valor de R$ 1.500,00 de sua conta corrente e foi caminhando pela General Telles. Quando chegou perto do "Cine" Teatro Nelli foi abordado por dois bandidos em uma moto modelo CG preta que anunciaram o assalto.

Os ladrões, segundo a vítima, pararam a moto, enquanto um deles gesticulava ter uma arma embaixo da camiseta. O vendedor então entregou o dinheiro.

Na sequência os bandidos fugiram na moto. O caso foi registrado pela polícia para investigação.

Outro caso próximo - Também na mesma região, na Rua General Telles, um casal de idosos foi assaltado em casa por volta das 20 horas de quarta-feira (070 quando um bandido invadiu a casa que fica a quatro quadras do crime desta sexta e anunciou o roubo.

Os idosos foram amarrados. A mulher de 76 anos entregou R$ 300,00 ao bandido. O senhor, de 80 anos, ficou na sala e foi agredido por uma coronhada na cabeça após tentar reagir. Um vídeo mostrou o suspeito entrando na casa. Até o momento ninguém foi preso.

No primeiro caso o bandido estava a pé e no segundo eram dois e de moto. Veja sobre o crime contra os idosos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News)