25 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Bandidos roubam espingarda e mantimentos de sítio

Nesta quinta-feira (13), uma equipe da Polícia Militar foi acionada por um taxista, informando que recebeu uma ligação de uma pessoa, dizendo foi roubada na parte da manhã, por dois homens. No local, na Estrada Municipal Serrinha de Baixo – Sítio Bom Jesus, em Porangaba, a cozinha e o quarto da vítima foram revirados.

Conforme declarações, dois homens bateram na casa pedindo água para o morador, quando um deles o agarrou por trás e anunciou o assalto. Revistaram os bolsos da vítima pegando R$ 300,00 em dinheiro, e mandaram uma segunda pessoa que estava na casa, permanecer no quarto.

Os bandidos levaram uma espingarda, cano longo oxidado, calibre 28, cabo de madeira e desmuniciada, em nome de uma das vítimas, além de um saco de compras contendo mantimentos.

Depois do fato, eles mandaram as vitimas se trancarem na casa e fugiram com os produtos tomando sentido incerto.

De acordo com as vítimas, um dos criminosos era alto, acima do peso, bem moreno com barba fechada, de 30 a 40 anos de idade, e o outro tem cerca de 1,75m, magro, moreno, usava blusa com touca, e no rosto, uma touca de motoqueiro escura.

Os moradores foram encaminhados ao DP, onde o delegado Marcelo Lanhoso de Lima de plantão elaborou o Boletim de Ocorrência de Roubo.

A polícia segue investigando o caso, para tentar localizar os suspeitos.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news 

(com Assessoria de Imprensa)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes