ESTRADAS 04/01/2018 16:43

Bebê morre durante capotamento em estrada

Carro ainda capotado após acidente na Rodovia Alcides Soares. (Foto: Divulgação)

Um bebê de apenas 22 dias morreu depois de um acidente registrado no km 8,6 da Rodovia Alcides Soares, que liga a Fazenda Experiental Lageado da Unesp de Botucatu ao distrito de Vitoriana. O acidente foi registrado por volta das 13h45 desta quinta-feira (04).

De acordo com infomações, um carro GM Classic preto com placas de Botucatu, por motivos a serem apurados, capotou depois da motorista perder o controle da direção.

Duas mulheres que estavam no carro se feriram aparentemente em estado leve, mas o bebê recém-nascido, que chegou a ser socorrido, acabou morrendo ao dar entrada no Hospital das Clínicas, segundo confirmou a Polícia Militar ao Agência14News.

O trânsito ficou impedido no local para atendimento da ocorrência e após o trabalho das equipes de resgate, foi liberado.

"Familiares das vítimas nos relatou que a criança tinha sido levada para a Unesp porque não passou bem à noite, e pelo que deu a entender, estavam voltando do hospital para casa em Vitoriana quando aconteceu o acidente", disse o sargento Rosivaldo da Polícia Militar ao site Agência14News.

As mulheres tiveram que ser retiradas do carro que ficou destruído, pois estavam presas no veículo. A motorista de 27 anos ficou com as pernas presas no painel e sentia dores nos joelhos.Ela disse à policia que se perdeu na estrada, mas se lembrava de detalhes. Essa pessoa seria a mãe da criança.

A outra que estava no banco de trás machucou o braço. Ela tem 30 anos.

O bebê estava na cadeirinha para crianças, mas mesmo assim o impacto teria ocasionado a morte da criança que tinha 3 semanas de vida.

O caso foi encaminhado ao Segundo Distrito Policial da Vila dos Lavradores.

 

Curta o Facebook do Agência14News e fique por dentro das notícias de Botucatu e região: www.facebook.com/agencia14news

(do Agência14News - Fotos: Divulgação e site Acontece Botucatu)