16 de abril de 2024
logo-14news.svg

Desde 2015 | A informação começa aqui!

Cabeleireira de Botucatu é morta com tiro após cortar cabelo de assaltante que se passou por cliente

Está foragido o homem que matou uma cabeleireira em um salão de beleza logo após cortar o cabelo e anunciar um assalto em Osasco, na Grande São Paulo, na quinta-feira (27). O criminoso se passou por cliente antes de balear a funcionária.

O corpo de Ana Beatriz Lucas, de 24 anos, já foi liberado pelo Instituto Médico Legal (IML). O velório e o sepultamento serão em Botucatu, no interior de SP, cidade de origem da cabeleireira, às 9h de sábado. Ela estava em Osasco há seis meses e, segundo amigos, era uma funcionária exemplar e estava feliz com a oportunidade de trabalhar no local.

Logo após cortar o cabelo, o criminoso rendeu os funcionários, clientes e proprietários do salão, e amarrou as vítimas. Ele roubou celulares e outros pertences pessoais das vítimas e questionou onde ficava o cofre. Após ser informado que não existia, o criminoso ameaçou as vítimas e atirou na funcionária que tinha acabado de cortar seu cabelo.

A polícia ouviu quatro testemunhas na quinta: o dono do salão, dois funcionários e a esposa de um deles. Nesta sexta-feira (28), os investigadores voltaram a fazer contato com as testemunhas para que elas vejam álbuns de fotografia de suspeitos para ajudar a fazer um retrato falado. A polícia também está em busca de imagens de câmera de segurança.

Os casos de latrocínio –roubo seguido de morte – em Osasco cresceram em 2018. Foram 10 casos até novembro deste ano. Em 2017, foram 6 casos e em 2016, 9. 

(do G1)

Redação 14 News

Redação 14 News

Você pode gostar também

Fique informado

Receba nossas news em seu e-mail.

Publicidade

Mais recentes